Em nosso terceiro episódio, temos Eduardo Araújo, fundador do Sucesso Sexual e também idealizador da festa SXO, que nas pistas atende por Another Dudx. Ele que é e não é estranho à noite, já circulou como produtor, performer e nas mais diversas posições entre inúmeras festas de música eletrônica da cidade, como Voodoohop, ODD, Venga Venga, PopPorn e dando*. Nesta última, atuou por oito anos na comunicação, como performer, na comunicação e como um dos responsáveis pela diversidade do line-up dessa que foi uma das primeiras festas a unir música e sexualidade.
Atualmente tem mais e mais se aventurado na feitura de sons, criando este set especialmente para o Electronic Sex Music.
Esse set eu carinhosamente pensei em SXO & ACIDade, acho que é um pouco da sensação torpe e confusa dos ruídos que acúmulos entre o ronco das motos e o gemidos dos orgasmos. É linha cruzada, é zumbido no ouvido, é tudo ao mesmo tempo no epicentro.
Another Dudx é muito influenciado pela mistura melódica do house e de suas linhas cantadas com os ruídos e sonoridades que contrastam com elas, formando uma textura que tem um quê de memória, de alucinação e — por que não — de gozo.
E também tem muita sobreposição. Aquela gozada que eu gemi mais alto, foi com quem mesmo? Camadas de boys, nem mudei o lençol mais, chamou de boy pra não confundir os nomes.
Sendo o criador do termo Electronic Sex Music, perguntei o que significa ESM para ele.
ESM pra mim é cyberpunk.
Simples assim.
Ouça o set em nosso SoundCloud:



